31 maio 2012

Style Icon - Leigthon Meester

31 maio 2012




Hoje quando acordei vi que estava faltando algo e vi logo que era os meus episódios semanais de Gossip Girl,
a 5º temporada acabou a pouco e já rezo para que comece logo a 6º.
Quem conhece a serie sabe muito bem quem é Leigthon a nossa querida Blair Waldorf. Aposto que você já quis alguma vez uma roupa que ela vestiu, um sapato ou talvez todo o seu closet (como é o meu caso).





Um Pouco mais de Leigthon Meester

Leighton nasceu em Fort Worth, Texas. Sua mãe estava servindo uma sentença na prisão federal por seu envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Ela deu à luz Leighton e cuidou dela durante três meses em que ficou em uma casa de recuperação. Após isso, retornou à prisão para completar a sua sentença e Leighton foi criada pela avó até os 14 meses, quando sua mãe voltou para casa.





Meester cresceu em Marco Island, Flórida, onde participou de produções de um teatro local. O interesse por atuação surgiu ao participar de uma peça de O Mágico de Oz. Quando tinha 11 anos, ela, sua mãe e seu irmão mais novo se mudaram para Nova York.
Meester frequentou a Escola Professional Children que oferecia especializações em áreas artísticas e também começou a trabalhar como modelo com Wilhelmina. Apareceu em um catálogo da Ralph Lauren feita por Bruce Weber e trabalhou com a então fotógrafa (agora cineasta) Sofia Coppola.
Sua primeira participação na TV foi em Law & Order quando tinha 13 anos e desde então se interessou por televisão. Aos 14 anos, Meester se mudou para Los Angeles, Califórnia, querendo trabalhar de forma mais estável, e estudou no Hollywood High, que oferecia cursos artísticos, e Beverly Hills High School.


Diva.
Xoxo Nê
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015