20 junho 2012

Entrevista -Deolinda Correia

20 junho 2012
Olá meninas, todo mês vou ter um particiação especial aqui no blog. Que são entrevista com blogueiras de plantão dando algumas dicas e falando um pouco mais de sua vida particular, para conheceres bem melhor as suas blogueiras. Começamos com a Linda da Deolinda (Rimou) :D.


Nome completo – Deolinda Maria Amaral Correia
Data de Nascimento – 17/07/90 Signo - Caranguejo
Hobbys – Ler, Cinema, Maquilhagem..
Maior desejo – Ser feliz
Citação favorita – “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…” por Fernando Pessoa





 Perguntas

Quando você começou a ter esse interesse em maquilhagem? Desde muito pequenina, sempre gostei das “pinturas” (como lhe chamava). No entanto nunca me maquilhei muito. Há pouco tempo é que o assunto se tornou mais sério e mais presente na minha vida.

Como você teve a ideia de criar um blog e também um canal no youtube com tutoriais de maquilhagem? O Blog e o canal do Youtube surgiu como forma de mostrar o meu trabalho e evolução enquanto maquilhadora assim como partilhar técnicas e informações de beleza e cosmética.

Já fizeste algum curso? Sim, tenho o curso de maquilhadora profissional de nível I.

Como se inspira para fazer os seus tutoriais? Pesquiso muito, gosto de conjugar vários aspectos de maquilhagens que vejo para criar novos looks . Gosto também de testar os produtos de várias formas para irem surgindo novas ideias!

Já pensou em trabalhar ou já trabalha com Make-up? Sim, tenho feito alguns trabalhos na área, ainda estou no inicio por isso os passos são dados devagar!

Quais são os seus produtos favoritos? Bem para mim não dispensava de um lápis preto, corrector de olheiras e máscara de pestanas. Enquanto profissional preciso de todos e mais alguns!!

Falando de moda, qual o seu estilo? Eu acho que não tenho um estilo definido. Gosto de roupa bonita. Umas vezes mais elegante outras mais casual... tudo depende do estado de espirito e da situação!

Marcas de moda que aprecia. Muito sinceramente eu não vivo para marcas Compro as peças que gosto e que me ficam bem, sejam de marca ou não.

Seu verniz preferido? Pergunta difícil... eu adoro vernizes. São o meu vício. Mas talvez uma cor nude porque fica sempre bem! Marcas preferidas também não tenho.

O mais gosta de usar em seus cabelos? Eu geralmente uso o meu cabelo solto e liso. Ás vezes faço caracóis. De resto não costumo usar acessórios frequentemente.

Perfume favoritoOh Lola de Marc Jacobs

Que profissionais da área de Moda e maquilhagem você admira? Da moda não faço ideia, tal como disse acima marcas não são comigo e a moda não é uma área da qual seja entendida. Quanto à maquilhagem sem dúvida a minha mestre, Patrícia Lima e a Antónia Rosa. A nível internacional sou fã do trabalho da Lisa Eldridge.

Me conta algo engraçado que já aconteceu contigo Esta é difícil... não me estou a lembrar de nada. Sei lá... já caí uns 5 degraus de escadas só com a pressa de preparar uma surpresa de aniversário. Toda a gente pensou que me tinha aleijado e estava a chorar e eu estava a morrer a rir!

Uma dica para quem quer fazer um blog mais tem algum receio, fale um pouco sobre a preocupação que tens e os riscos de ter um perfil na internet.
Tudo depende do tema do blog e dos assuntos que querem difundir. Há blogs em que é fácil manter o anonimato há outros em que o objectivo é mesmo expor a nossa vida!
Acho que é como nas restantes redes sociais. Temos que ter cuidado e saber selecionar a informação que passamos. Há também que estar atento e há sempre formas de filtrar comentários, os acessos ao nosso perfil etc.
Mas acho que estes são aspectos que não devem impedir alguém de entrar na blogosfera! É um mundo interessante e viciante! Posso dizer que ainda não tive qualquer problema, só coisas boas!
Portanto se é o que querem, FORÇA! 


Responda com apenas uma palavra

Um segredoShiiiiiuuu!!
Uma PessoaMãe
Um LivroSinais de Fogo de Jorce de Cena
Um filme Moulin Rouge
Um Lugar o meu quarto
Uma Cor - Branco


Gostaram? DeoLINDA Obrigada pela simpatia e carisma continue assim.
Para conhece-la melhor Facebook -Youtube- Blog
Beijinhos a todas.
Xoxo Nê.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015