24 julho 2012

Entrevista - Camila Bento

24 julho 2012
 Olá belíssimas hoje trago-vos mais uma entrevista para ficar sabendo mais um pouco sobre a sua blogger favorita, esse mês contamos com a presença da Camila Bento do blog Sempre na Moda.





Nome completo - Camila de Matos e Silva Neves Bento
Data de Nascimento  Signo. 15 de Junho 1996, Signo de Gémeos
Onde nasceu- Abrantes, Santarém
Onde mora actualmente- Numa aldeia no concelho do Sardoal
Hobbys -Escrever no blog, ler, fazer desporto, ver filmes, estar com os amigos, passar as tardes de verão na piscina e na praia.
Maior desejo - Embora seja a coisa mais banal do mundo, aquilo que eu mais quero é ter saúde e ser feliz, estando sempre perto das pessoas que mais gosto.
Citação favorita - Existem muitas citações que me fascinam e em que me revejo, mas Fernando Pessoa não poderia ter sido mais assertivo quando disse: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”



Perguntas 

Como você teve a ideia de criar um blog ? A ideia de criar um blog surgiu quando eu era muito nova e de forma completamente desinteressada, via o blog como um hobbie e como uma forma de falar em assuntos do meu interesse. Criei o blog com a Joana, que já tinha um blog de moda, e lá nos aventuramos. Contudo, já tinha tido outros blogs, mas nada que durasse tempo suficiente para se tornar uma coisa séria! 

Falando de moda, qual o seu estilo? A esta pergunta respondo sempre o mesmo: tenho um estilo variado, às vezes mais descontraído, outras vezes mais feminino. O nosso humor reflecte-se muitas vezes naquilo que vestimos.
Marcas de moda que aprecia. Embora existam muitas lojas que me interessem e muitos designers que admiro, costumo comprar a minha roupa em lojas mais acessíveis, como a Zara e a Pull&Bear. A nível de calças de ganga, acho que a Salsa é uma loja notável.

Seu verniz preferido? Cores bem clarinhas sempre: rosa claro, transparente, não saio muito desta zona de conforto.
Quais os produtos que mais gosta de usar em seus cabelos? A nível de marcas sou fã da Kérastase, L’Oréal Professionnel e Schwarzkopf Professionnel. Dou bastante importância ao cabelo e tenho muitos cuidados com as pontas secas, portanto, uma boa máscara e um sérum não podem mesmo faltar.

Perfume favorito? Curiosamente não ligo muito a perfumes, mas aquele que tenho vindo a utilizar mais é o be delicious da DKNY.


Que profissionais da área de Moda e maquilhagem você admira? Esta pergunta é um pouco vasta. Por exemplo, em vestidos de gala e roupa formal acho o trabalho de Elie Saab admirável. Como modelos, gosto imenso da Adriana Lima e da Bar Refaeli. Como designer de calçado destacaria Christian Louboutin.

Uma dica para quem quer fazer um blog mais tem algum receio, fale um pouco sobre a preocupação que tens e os riscos de ter um perfil na internet e também das coisas boas.
Como comecei bastante cedo a ter um blog, considero-me uma pessoa bastante consciente e aos 10 anos já o era. Há que ser cuidadoso e ter atenção àquilo que se diz, ao que se mostra e tudo mais, porque existem bastantes perigos na internet. Se
realmente tivermos atenção a isso, poderemos conhecer excelentes pessoas, passar bons momentos na internet e partilhar coisas interessantes com os nossos leitores.


Responda com apenas uma palavra

Um segredo: Silêncio
Uma Pessoa: Avó
Um filme: Amigos Improváveis
Um Lugar: Campo
Uma Cor: Cor-de-rosa


Sua amiga acabou de te ligar chamando para uma festa, Obs. Você não faz a mínima ideia do que vestir e de onde vai o que fazes e qual a sua preocupação na hora de escolher a roupa e a maquilhagem?

Optar por uma roupa versátil e intemporal, afinal há determinadas peças de roupas que 
ficam bem em qualquer situação.


Todas nós garotas temos um amor platónico alguém muito lindo da TV, futebol ou cantor por quem nos apaixonamos perdidamente, já tiveste? Quem foi?
Engraçado, que nunca tive e acho que isso se deve ao facto de ser uma pessoa com os pés muito assentes na terra. Claro que admiro alguns atores e cantores, mas não sou de ter ídolos, nem grandes adorações!

Qual foi livro que tiveste mais prazer em ler? Porque o escolheu?
Eu adoro ler e é difícil escolher apenas um livro. Diria que gostei muito de ler o livro a “Praia do Destino”, gostei da escrita e a história é muito forte.


Já foi reconhecida na rua como a Menina do Sempre na Moda?
Já, sim!  É engraçado que isso aconteça e com a nossa exposição na internet acaba por ser uma coisa que se vai tornando bastante natural.

Já aconteceu algo que ficaste muito envergonhada conta:D
Uma só? Sou tão envergonhada, que fico corada em muitas situações. É algo que não dá mesmo para controlar e que a mim me aborrece, mas a quem está comigo até diverte. :x


Gostaram?
"Camila Muito obrigada pela simpatia, foi um prazer te ter aqui no Belíssima."
Xoxo Nê.

PS. Não se esqueçam de por like na pagina aqui no Blog.


Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015