20 agosto 2012

FALANDO EM PLUS SIZE

20 agosto 2012

A moda plus size vem ganhando cada vez mais espaço no cenário fashion. Numa época em que a magreza é supervalorizada, as gordinhas conquistaram seu lugar em capas de grandes revistas, passarelas, editoriais e em marcas importantes, que começam a expandir suas grades de tamanhos. Mas, na vida real, como ser uma plus size ligada nas tendências e confiante pra usar o que quiser?
Acredito que a melhor dica de moda em se tratando de “adequar seu corpo as tendências” é: se amar! Não tem jeito, tem que se olhar no espelho e se achar linda, porque, com essa atitude, você pode ter certeza que não será a única a achar. Porém, é claro, existem alguns truques que podem te ajudar a chegar nesse patamar. A ideia é sempre disfarçar as partes que você não gosta e destacar as que você acha mais bonitas. Para disfarçar: estruturas mais amplas para quadris largos, cores escuras para as partes que você não quer muita atenção, mangas mais compridas para braços roliços, etc. Para os destaques: saltos que alonguem, cintura marcada, jaquetas estruturadas, make e cabelos sempre em dia.
Contudo, vocês vão ver que nem sempre as blogueiras plus size mais lindas e estilosas seguem regras. Moda é pra se divertir e tudo que importa é, no fim das contas, você se olhar no espelho e amar o resultado. Vamos ver alguns looks bem inspiradores? 




Quem aí é plus size e com orgulho? O que vocês mais gostam de vestir? Quem é a inspiração de vocês na hora de se vestir? Comentem!
Xoxo Nê

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015