21 setembro 2012

Controlando o Brilho - Nivea

21 setembro 2012
Olá Belíssimas, 
Comprar cremes para o rosto e cabelos sempre foi mais difícil, pois eu tenho pele e cabelos oleosos, sei que ter ambos oleosos tem os prós e contras, o prós que me faz ter orgulho, é que são mais hidratados no inverno sofro bem menos.
Mas pronto! quando vou comprar sempre tenho que ter atenção aos produtos para esse tipo de pele e cabelo.
A mais de uma semana atrás comprei um creme que tem sido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S.O  para a minha pele, que é o Nivea Visage Control Shine  tenho que confessar que a Nivea vem me surpreendendo a cada dia com os seus produtos em especial esse.
Quem tem pele oleosa sabe muito bem que o que mais queremos e que saia todo aquele brilho e que a pele fique seca sem aquele aspecto gorduroso.

NIVEA VISAGE CONTROL SHINE é um gel-creme matificante 2 em 1, Com Minerais Marinhos e uma textura não gordurosa, controla a oleosidade e hidrata a pele, deixando-a com um aspecto mate natural e suave.
Os seus pigmentos matificantes eliminam imediatamente o excesso de brilho. De absorção rápida, hidrata a pele ao longo do dia.

Com filtros UVA/UVB.
E o melhor? é que e super barato, paguei menos de 6 euros.
Aprovado!
Xoxo Nê
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015