25 setembro 2012

Inpiração: Vestido Rodado

25 setembro 2012
O post de hoje não é para falar de tendência nem de nenhuma grande novidade, mas sim simplificar nosso dia e sugerir uma peça super versátil. Vocês já ouviram falar no skater dress? São esses modelos de vestido mais justinho em cima e solto a partir da cintura, com a saia estilo evasê, ficando rodadinho na parte de baixo. Shape que cai bem em quase qualquer tipo de corpo, valoriza a silhueta feminina deixando a cintura em evidência. Só não fica bem nas meninas com peitos muito grandes ou com braços mais cheinhos. Ter o quadril largo não é problema para esse modelo. O que faz dele perfeito para as falsas-magras que tem bundão e quadril mas membros superiores miúdos.

Várias famosas como Blake Lively, já usaram esse tipo de vestido no Red Carpet. Para as musas que tiverem algum evento, formatura, casamento… Super vale apostar nesse modelo, mais trabalhado, com renda ou bordado, valoriza a peça sem deixar over. É a aposta certa para que estiver indecisa ou insegura com algum modelo de vestido.

No dia a dia esse modelo vai bem com sapatos baixo, sapatilha, uma bota e até um converse, para quebrar o ar romântico que vestido tem.
Quer dar uma valorizada? Um salto, scarpin, peep toe ou sandália podem ser usados com modelos para sair para jantar ou até mesmo para a balada.

O modelo combina com qualquer estação. Quando esfriar uma meia calça e bota resolvem o problema, ainda mais se ele for de manga comprida. Nos dias quentes, os mais abertos super combinam. Adoro os que tem decote atrás, valorizam as costas, deixando o look sexy e elegante

E vocês, gostam do skater dress como uma opção coringa, ou preferem um outro modelo de vestido?
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015