08 novembro 2012

Apenas Palavras

08 novembro 2012


Hoje eu acabei de montar minha árvore de natal, minha entre aspas, da minha madrinha (pois é com ela que vivo) mais pronto ficou lindíssima, enquanto separava as bolas por tamanho cores e detalhes diferente fiquei pensando, o Natal já está aqui, já esta acabando mesmo o ano, e sempre que chega um ano no final pomos a pensar o que fizemos de bom. o que foi feito para melhorar algo em você  ...
Apesar de poder dizer que esse ano não fiz nada, posso dizer que aprendi tantas coisas, aprendi a respeitar mais do que eu já respeitava os mais velhos, porque agora estou vendo como eles tem dificuldades.
Aprendi que sempre devemos dizer o que sentir hoje, porque amanha realmente pode ser tarde mais... quando perdemos alguém que amamos muito e fico naquele momento sabendo que eu poderia ter dito isso ou aquilo, Doí.

Uma vez uma amiga me disse um poema que era assim,

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

Sempre fui muito fã de William Shakespeare e quando ela me disse esse poema começei a imaginar porque somos assim, porque quando amamos algo ou alguém nos fechamos e não conseguimos expressar esse amor, porque quando a chuva cai eu me escondo?  é um extinto ?
 Mais porque?  poderia perguntar porque para varias coisas não é verdade!

A verdade pelo menos para minha vida, e que aprendi a desfrutar, não precisa ser muito, começamos por saber apreciar a beleza do que também pode ser um tédio.
Apreciar os momentos, as sensações, os sabores ...

Ainda faltam dois meses para ser o fim de 2012, e eu espero que esses dois meses me surpreenda para eu dizer que o ano de 2012 foi bom ...
Porque eu ainda estou tentando encontrar nas minhas próprias palavras coisas boa para esse ano.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015