20 novembro 2012

Kate Middleton teria devolvido roupas enviadas por Kim Kardashian

20 novembro 2012
 Saia justa envolvendo Kate Middleton e Kim Kardashian. Segundo tablóides  internacionais, nesta segunda-feira (19.11), a duquesa de Cambridge teria devolvido um pacote com peças de roupas que ganhou de presente da reality star, acompanhado por um bilhete escrito “Não, obrigada!”.
As irmãs norte-americanas (Kim, Khloe e Kourtney, aka KKK) estiveram em Londres recentemente para promover a Kardashian Kollection – linha assinada por elas para a rede Dorothy Perkins, repleta de peças ultra-sexy e animal prints – e teriam “ampliado a estratégia de marketing” oferecendo o gift para a realeza. Uma fonte do Daily Mail afirmou que Kim “esperava que Kate fosse vista usando um dos itens em público, o que daria um grande impulso ao projeto fashion. As Kardashians querem ser tão grandes no Reino Unido como são na América, e acho que associar-se com a realeza, especialmente Kate, vai ajudá-las a conseguir isso”.
Em resposta à polémica  um porta-voz Real se pronunciou: “Em termos gerais, a política do duque e duquesa de Cambridge é de não aceitar presentes não solicitados, a menos que o remetente seja um conhecido pessoal. Tais ofertas são devolvidas ao remetente com agradecimentos e uma explicação da política de Suas Altezas Reais”.


Que Mal :)


Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015