02 novembro 2012

Mais óleos

02 novembro 2012

O Orofluido, da Revlon, é um “best-seller”, mas isso não me impressiona, já que tênis com salto também é e eu não gosto (rs). Mas dessa vez eu tive que concordar com a opinião da massa que compra loucamente o produto – ele é muito bom! Mais denso do que muitos outros óleos que encontramos por aí, o que faz com que o rendimento dele triplique nos fios, ele dá aquela sensação de maciez para as minhas pontinhas sofridas imediatamente (não faço descoloração, mas da última vez que fui retocar a cor, tive que passar por uma decapagem, o que já deixa a situação mais “tensa”). Ele é bem cheiroso, mas não me fez espirrar (oi? rinite?).
Já o Mythic Oil, da L’Oreal, é mais cheiroso, mas sem problemas também. Sua fórmula contém dez tipos de óleos – argan, semente de algodão, farelo de arroz, cítrico, chá verde, cipreste, abacate, semente de uva, passiflora e geleia real – ufa! A textura é bem mais leve do que a do Orofluido, mas adere incrivelmente aos fios.

Salvando as Pontas.
XOXO Nê
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015