17 novembro 2012

Os looks de Kristen Stewart para os red carpets da saga!

17 novembro 2012
 
Amanhecer - Parte 2 (2012)

No red carpet de "Amanhecer - Parte 2" em LA, Kristen Stewart ficou sexy com vestido longo dourado tomara que caia da grife Zuhair Murad! O destaque vai todo para as transparências. Linda!  


Amanhecer - Parte 2 (2012)

Depois do red carpet de Los Angeles, Kristen voou direto para Londres e roubou todos os olhares com esse macacão pretinho com muitas transparências e paetês da grife Zuhair Murad!


Amanhecer - Parte 1 (2011)

Ainda em LA, mas para a pré-estreia de "Amanhecer - Parte 1", Kristen mostrou suas pernas em um vestido azul de fenda poderosa da grife J.Mendel!



Amanhecer - Parte 1 (2011)

Para divulgar "Amanhecer - Parte 1" em Londres, ela escolheu um pretinho nada básico com recorte profundo nas costas e muitos bordados da grife Roberto Cavalli!



Eclipse (2010)

Já na época de divulgação de "Eclipse", Kristen preferia vestidos bem mais curtinhos, mas não menos incríveis! Em LA, ela criou uma produção bapho apenas combinando vestido branco Elie Saab Couture + sapatos nude Christian Louboutin!



Eclipse (2010)

Em 2010, Kristen também abusou de pretinhos nada básicos como estes das premières de Nova York, Seul e Roma, respectivamente! Os primeiros curtinhos de manga longa são das grifes RM by Roland Mouret e Prabal Gurung; a peça de ombro único com muitos babados pertence à Marchesa



Lua Nova (2009)

Em 2009, Kristen estava vivendo Joan Jett em "The Runaways" e, por isso, seu visual estava todo mudado: cabelo preto e ultrarrepicado. Foi assim que ela surgiu nos red carpets de "Lua Nova", arrasando em LA com vestido de tule da Oscar de la Renta!



Lua Nova (2009)


Ela ainda usou vestidos mais casuais (mas não menos lindos) das grifes Valentino e Proenza Schouler em Nova York e Londres, respectivamente!


Crepúsculo (2008)
Para divulgar "Crepúsculo" pelo mundo, Kristen não economizou nos vestidos brancos! Com exceção do longo Herve Leroux usado no Japão, todos os outros foram curtinhos. Perfeitos para copiar!

Crepúsculo (2008) Kristen não dispensa um vestido preto! Nos tapetes vermelhos de Londres e Madri, ela apostou em um modelo de ombro único e outro com cintura marcada, sempre, claro, acompanhados de escarpins de saltos poderosos!

De qual gostas mais?
Eu garanto que ela evoluiu bastante com o passar do tempo <3
Nê 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015