20 novembro 2012

Os Vernizes Essie

20 novembro 2012

Quem Já conhece essa marca cheia de cor?
Conheço a Essie a pouco tempo e ela já vem roubando o meu coração.
Eu SIMPLISMENTE adorei.
Além de ter cores MARAVILHOSAS, e um verniz muito bom,
 O que eu mais gostei e que os nudes não fazem mancha e não precisa ser manicura para ficar com as unhas bem feitas.
E o bom também e que tem uma durabilidade óptima, sem perder o brilho



Fiquei Sabendo esses dias na pagina da Essie Portugal no facebook, que a Princesa Kate Middleton é uma fã da marca essie! No dia do seu casamento com o Príncipe William escolheu a cor ALLURE de essie para as suas unhas. Ouuunnttt *-* ( eu também uso ele, mãos de princesa).

Deixo aqui algumas inspirações de unhas feitas com esse verniz e algumas minha :)











E vocês já testaram algum?
O chato e só um pouco o preço nos tempo de hoje 10.99 em um veniz e muito, mais sempre que posso me dou um miminho assim.
Não deixem de seguir a Essie no facebook.
Beijinhos Belíssimas <3
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015