27 dezembro 2012

Adeus 2012

27 dezembro 2012

Hoje é 26 de Dezembro estou na minha cama tomando um chocolate bem quente e estamos naquele clima de Natal que passou, tantas prendas que ganhamos, falta menos de 1 semana para este ano acabar.
Já fizeste uma retrospectiva do que fizeste de bom e de mal, do que foi perdido e quantas coisas boas que chegaram?
Essa época do ano além de 90% da população estar com a família sempre pensamos o as coisas que aconteceram e sempre prometemos coisas para fazer no ano seguinte.

Estou agora no meu quarto e olho para coisas ao meu redor e vejo um pedaço de cada pessoa que habita o meu coração, olho para o lado direito da minha cama onde tenho uma mesinha que quem ver vai saber bem mais sobre mim, nessa mesinha tem fotos das minhas melhores amigas, do meu Pai que o oceano nos separa, tenho também algumas prendas que me trouxeram um portar anéis que eu ganhei de uma pessoa super querida que trouxe de Albufeira na minha cor preferida que é Azul, Tem também a Torre Eiffel que eu comprei na minha primeira viagem a Paris, entre outras coisas que sempre tenho que ter a mão que são carregadores de maquina fotográfica e telemóveis auricular entre outros.

Lembrando  de todos os momentos mais marcantes do ano de 2012  passa primeiramente pela minha cabeça, quando eu perdi o meu emprego vitima da crise a empresa onde eu trabalhava entrou em falência.
Mais como sempre tento ver tudo por um lado bom, se eu não tivesse perdido esse emprego o Blog hoje não existiria.

Esse ano eu também perdi três pessoa queridas da minha família  e até então eu nunca tinha perdido ninguém, agora eu já sei que dor é essa, e por estar morando longe de todos eles, ainda não acredito no que aconteceu, mais sei que eles estão em um lugar bem melhor.

E eu,?
Sei que amadureci muito mais esse ano, não sou de festa, não bebo não fumo, adoro ficar em casa a ver filme e ler, adoro ler.
Continuo a mesma garota de sempre, boba romântica, extrovertida, que gosta de fazer novas amizades. Ah!Amizades esse ano me mostrou em quem REALMENTE eu devo confiar e quem quer ver o meu bem, isso e muito importante.
E de resto? não quero que 2013 seja igual a 2012 até porque eu tenho que trabalhar.
Eu quero que 2013 seja emocionante, quero fazer coisas novas, experiências novas, quero viajar e conhecer outras culturas, outras línguas.
Quero estar perto da minha família que sinto tanta falta. E de todos os desejos, o que eu escrevo bem grande  em letras maiúsculas é ter minha própria casa. Quero é espaço para ter minha cachorrinha  junto comigo o tempo todo e ainda fazer bagunça na sala sem ter que me preocupar com o resto. É muito? Sei lá. Vou descobrir tentando, e claro, vivendo.   

E que venha 2013.

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015