09 dezembro 2012

Inspiração: Taylor Swift!

09 dezembro 2012


O American Music Awards (to meio atrasada mais vale porque ela e Linda)é uma daquelas premiações um pouquinho mais relaxadas, em que não há graaaandes produções, nem em beleza nem nos próprios looks (não há nada como o Oscar!). Na edição deste ano, somente a Taylor Swift me chamou a atenção e resolvi falar dessa make linda e super versátil. 
Não há uma premiação sequer que eu não ache que Taylor está impecável! Talvez porque eu mesma sou bastante minimalista, então me identifico muito com as produções dela – que são sempre clássicas, sem muitos excessos, e sempre, sempre!, muito feminina. Ela é linda, não é não!?
Achei o vestido Zuhair Murad maravilhoso (acho que a palavra “maravilhoso” é até uma ofensa, tava lindo demais!!!!), e ficou incrível com o coque com voluminho meio sixties e olhos poderosos!
A pele dela é impecável, parece de porcelana! Blush e iluminador bem suaves só para marcar um pouquinho as bochechas e gloss clarinho na boca. Nos olhos, smokey marrom com cantinhos dourados para iluminar (reparem bem no canto do olho na foto!), delineado mais grossinho e cílios postiços para causar mais impacto! O resultado fica incrível.


Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015