28 dezembro 2012

Inspiração de Looks e Significado das cores para a passagem de Ano

28 dezembro 2012
Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem de ano. Já que um novo ano está nascendo com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflicta também em suas roupas que devem ser novas. Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas Make Up, Verniz já dão conta do recado. 
Apesar disso, o significado das cores varia a cada país, região, cultura, por isso, deixo o significado das cores, e inspirações veja a que mais se identifica com os  objectivos que pretende alcançar em 2013. 

Branco 

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerência o equilíbrio interior. 



Amarelo 

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 

Rosa 
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, Pureza e beleza durante 2013, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 

Vermelho 
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um óptimo resultado. 
Azul
 A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade  harmonia e saúde, também são provenientes desta cor
Verde 
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 




Laranja 
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


Violeta 
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objectivo



Já Escolheste a tua? Acho que vou vestida de arco-íris <3
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015