25 janeiro 2013

1 peça 5 Looks

25 janeiro 2013
Olá meninas,  hoje tenho um post que vou começar a fazer duas vezes por semanas,  '1 peça 5 Looks'.
Com uma peça estarei montando looks com roupas e acessórios mais parecidos com o que temos em casa, Ontem quando fui ao shopping vi que nos Saldos tem Belíssimas peças com preços super acessíveis. 
Vamos começar com uma calça de ganga na cor 'Azul Turquesa' eu tenho uma calça dessa cor e gosto muito das combinações que podemos fazer com ela, além de combinar com outras cores, para dar um ar mais colorido nesses dias escuros de inverno.

Montei looks mais calmos, sem muitos detalhes e confortáveis looks para usarmos mais no nosso dia-dia.
Talvez você não tenha as mesmas peças em casa, mais podes fazer com o que tem em casa e se inspirar nas cores.

A Combinação do Azul com o rosa claro, é Bela e bem delicada combinei com acessórios e tom 'creme' que dá uma leveza no look, E também os tons pastel esta em alta novamente.

Esse resolvi fazer combinar a calça com peças pretas, quem não tem em casa não verdade?
Não a muito a dizer quando se pode ver, quando a calça já tem cor não gosto de ficar colocando peças da mesma cor, fica de mais. Então quando uzar uma calça colorida tente combinar mais os acessórios.


Se tem duas cores que eu sempre achei belíssimas, juntas e esse tom de azul com o Coral, vê se bem como as duas cores ficam bem, penso que para todos os tipos de pele fica bonito, mais eu gosto mesmo de ver a cor coral em peles morenas, Ficam Belas.



Os dois últimos  resolvi montar com cinza, como estamos em pleno inverno as peças dessa cor toma conta do nosso closet, Que tal combinar essa cor, com algo mais colorido?
Então meninas, gostaram? Quem já tem uma calça dessa cor em casa? E quem não tem já pensa em comprar uma? E que podemos fazer dos dias frios e cinzentos de inverno um dia mais colorido.
Beijinhos.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015