10 janeiro 2013

Comprinhas de Make - O Boticário.

10 janeiro 2013

Olá meninas, como já tinha dito  em nossa pagina do facebook eu passei as férias em Lisboa, e lá passei um dia inteiro no Oeiras Park, fui na Loja do O Boticário, e quero antes de tudo agradecer as meninas que me atenderam por lá, super educadas, atenciosas  me atenderam muito bem, e sempre com um sorriso no rosto, 
Minha mãe foi lá para comprar um perfume, e acabamos por comprar bem mais que isso.


Eu quase não uso base e pó, não tenho uma pele perfeita, tenho sardas, mais não tenho borbulhas, não gosto de usar base, pois acho feio quando passa algumas horas e fica com aquele aspecto grosso, ou derrete, e entre muitas outras coisas. 
Muitas pessoas diziam que é porque não tinha encontrado a base certa para a minha pele.
Então quando estava no O Boticário, me falaram dos saldos nas maquilhagem da linhas Intense,  comprei.
Base e pó, a minha cor é a 1 , e eu adorei a base, ela tem um textura super leve, bem fininha e tem uma cobertura boa, não cobre por completo mais uniformiza e também tem um acabamento mate além do cheirinho maravilhoso que ela tem , Amei.
O pó não tenho muito a dizer as pós compactos tem quase sempre o mesmo acabamento.



Eu fiquei PERDIDAMENTE apaixonada nesse Blush. É lindo, ele não estava na promoção mais com valor dele não tem como deixar na loja, paguei 4,99, e tem duas cores essa que e um Lilás, e um rosinha, eu já tenho vários no tom rosinha então resolvi trazer esse, ele é um blush  e iluminador também por que tem duas cores.
Dica - Eu faço sempre, mais quando eu saio a noite, passe o dedo somente na cor iluminadora e passe nesse ossinho que fica bem abaixo do olho e por cima das maças do rosto. (Acho que deu para entender minha SUPER explicação)  vai dar um efeito lindo, com cara de boneca.



Também trouxe essas sombras  gostei muito e uso as duas juntas o castanho para marcar o côncavo e o clarinho para iluminar a sobrancelha e o cantinho externo fica lindo para uma make mais natural.
Elas tem uma pigmentação muito boa, e dura bastante.



Base, Pó, e sombras - 3 euros 
Blush - 4.99 euros 

Gostaram?  não deixe de por like em nossa pagina do facebook.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015