25 janeiro 2013

Glamour - Novos Delineadores Sleek Make Up

25 janeiro 2013
O Delineador não escapou da Primavera / Verão 2013,  e como a Sleek Make UP não fica para trás a marca lançou o delineador disponível em três tonalidades, e em formato de caneta  fornece aplicação de precisão, a criação de linhas perfeitas.
Para o dia ou a noite o delineador tornou-se um produto essencial para todas as mulheres, mais e sempre muito complicado acertar o traço correcto não verdade? Quem sabe que com esse formato de caneta vai ficar mais fácil. 
Eu adoro o clássico do delineador e a boca escura, uma pink, um vermelho combina com todas nós,
Hoje recebi as novidades da Sleek e estou curiosíssima para experimentar, pois até hoje a Sleek Make UP não me decepcionou com a qualidade dos Productos.   
      




Nas cores Dazzling Black, Royal Blue & Purple Aura os delineadores prometem uma boa duração, que é o que eu acho importante, ninguém quer terminar o dia parecendo um Panda :).
O delineador Dazzling Black tem acabamento fosco, que com certeza vai dar uma ar mais misterioso ao olhar.



Para falar a verdade para vocês, eu nunca usei ou comprei um delineador colorido, eu acho muito bonito mais não em mim <3
Mais gostei bastante do Purple Aurea e do Dazzling Black, Espero experimentar logo, e conto para vocês.

Então meninas gostaram dos novos miminhos da Sleek?
Beijinhos 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015