29 janeiro 2013

Meus Favoritos - BLUSH

29 janeiro 2013

Olá meninas, estava com uma amiga mexendo na minha caixinha de Make, e ela me disse, '_Para quê tanto Blush?'  Eu simplesmente respondi, que tem para varias ocasiões, não e verdade? tenho alguns mais escurinhos para usar quando é verão e os mais claros quando e inverno.
 Entre alguns que eu tenho com certeza esses são os meus favoritos, em de factores como pigmentação e duração.


Eu adoroo esse blush da MAC, não tem como falar nada né MAC É MAC, passo de manhã e dura o dia todo, mais quando é inverno quase não uso, pois esse não chega a ser um bronzer mas como no inverno ficamos com a pele mais clarinha esse destaca mais.


Esse blush e bem novinho, não tinha ainda essa cor bem rosinha, fica super delicado, usei poucas vezes mais as poucas já me conquistou, a pigmentação desse blush e maravilhosa, mais na hora de usar tem que ir com cuidado. Quanto a duração ainda não tenho muito a dizer fiquei pouco tempo com ele no rosto


Esse com certeza e o meu eleito de todos os Blush que eu já tive, a cor, a pigmentação a duração, e tudo perfeito, eu não conhecia a marca Cargo, mais uma vez fui na Sephora e tinha lá uma clutch que dentro tinha um gloss, uma mascara e um lápis preto de olhos, fiquei apaixonada pela qualidade dos produtos e logo em seguida comprei esse blush que é o que eu mais uso no meu dia-dia


Esse bronzer ganhei de prenda nos meus anos, usei umas duas vezes para testar, até porque estamos no inverno mais no verão vou usar e abusar dele, eu adorei a cor, tem uma pigmentação muito boa também, esse é meu primeiro produto  da Clinique.


Esse foi o meu primeiro bronzer, comprei mais para um teste, mais e o único produto de maquilhagem da H&M que eu uso, e baratinho, tem uma boa pigmentação e tem uma cor linda, gosto bastante dele. 


Esse é outro que é recente aqui em casa, até fiz um post sobre comprinhas onde ele estava no meio, quanto a cor dele é linda, ainda não tinha um lilás assim e gostei muito foi uma boa compra o preço também foi maravilhoso,eu não sei  se são todos os Blush lilás mais a pigmentação não é assim das melhores, tenho passar bastante até perceber que tenho blush no rosto, mais quando passo tem uma cor linda e uma duração boa também. 


Esse é um que eu uso menos, mais não deixo de gostar dele, para falar a verdade com todo meu amor por make, nunca ouvi falar dessa marca não conheço e tenho só esse blush. Gosto imenso dele tem uma embalagem linda super pratica com um pincel incluído ele fica sempre na minha mala, tem uma pigmentação óptima, e com ele tem que ir com cuidado para não ficar com cara de palhaço :)


Gostou dos meus favoritos, tem algum desses em casa? E qual é o seu Blush favorito?

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015