26 janeiro 2013

Os Novos Batons da Sleek Make UP

26 janeiro 2013
Olá meninas, hoje venho falar de batons.
A Sleek, juntou a sua colecção mais 10 tons de batons, desde de um vermelho bafônico , aos pinks, roxinhos, bordo, larajinhas e nudes.
Fiquei fascinada, com as cores mais escuras, e também a opção de ter 4 dos 10 tons que são mattes. 
Ultimamente temos visto muito as celebridades usando um bocão colorido, e como a sleek esta sempre atenta ao mundo fashion criou essas novas cores para nos alegrar não é verdade.

Todos os batons contem vitamina E e mantém os lábios mais hidratados, e eu acho isso muito importante pois agora no inverno os lábios sofrem muito e ficam ressecados, temos que sempre ter cuidado, isso quer dizer que podemos hidratar e dar um colorido ao mesmo tempo.
 por ordem - Smoulder, Succumb, TangerineScream,Tweek
LovedUp, Dare, Exxxaggerate , Plush , RussianRoulette, Smother 

Sendo que o Dare, Exxxaggerate, RussianRoulette e o Plush são os tons Matte.
Ontem mostrei aqui, os novos delineadores em caneta da Sleek , para fazer um look de dia eu não preciso de mais nada do que uma caneta delineadora e um batom desse.
Qual o seu favorito? TODOOOOS, mais estou louca para experimentar o Plush e o Dare.
Beijinhos.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015