08 fevereiro 2013

1 peça 5 looks - Saia Listrada

08 fevereiro 2013
Olá meninas, estou mesmo bem atrasada com tudo!
Essa semana estou aos pulos, com tanta coisa para fazer, Correriaaaaa! Na segunda-feira fui ao shopping fazer umas coisinhas aproveitei para passar na Zara para ver a nova colecção que por sinal esta PERFEITA (e cara), Por lá vi uma saia de listras P&B, eu comprei uma saia assim na H&M a um tempão,  e como agora esta voltando, resolvi fazer a nossa TAG da semana com essa peça, acredite não vá na Zara atrás dessa peça. (só estiveres pronta para gastar muito dinheiro) não que a saia seja muito cara, mais com certeza vai ter outras por ai do mesmo jeito e mais barata. 
Todos os looks eu montei pensando no que temos em casa,  e coisas mais fáceis de encontrar. O amarelo aparece em vários desfiles primavera/verão 2013 e quase todas nós temos uma peça dessa cor, não necessita ser uma camisa assim, mais se inspire nas cores que vais acertar. 


 Peplum ai o peplum, digo sou perdidamente apaixonada por esse modelo, Blusa, Saia, Vestido tanto faz esse modelo nos favorece muito. Esse coordenado é uma ideia para o que mais vejo nas montras o Preto e o Branco estão em alta. Se não quiseres usar os tacões mude por sapatinhos mais baixos, em qualquer coordenado pode mudar o sapato de acordo com sua necessidade.
 O próximo look do dia, vou inspirar nessa combinação eu adoro o azul e o vermelho juntos, com esse look podemos ir em qualquer lugar durante a noite ou de dia. 
 Esse acaba por ser um look mais sexy, mais feminino sem chamar muito atenção, coloquei uma bota de cano longo, porque esta fazendo muito frio esses últimos dias, para ficar um pouco mais quentinho, e só colocar uma meia-calça preta mais grossa e não vamos sentir frio. 
Esse e um look mais despojado, mais confortável acredite eu particularmente não misturo muito o preto e castanho mais tenho visto tanto isso e tenho gostado.

E tu tens uma saia as riscas?
Espero que tenha gostado do '1 peça 5 looks' de semana
Tem uma peça em casa que não sabe como combinar? diz nos comentários qual a peça que queres ver no próximo post.
Beijinhos <3
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015