06 março 2013

Fine One One e EU!

06 março 2013

Olá, Já falei por aqui do produto da Benefit o Fine One One,  até então a Benefit me ofereceu um   ( Ahhhhhhh! Obrigada de novo Benefit), eu já conhecia o produto e sou apaixonada por ele. 
Sempre achei que nas propagandas dos produtos de TODAS as maquilhagens parece sempre ser fácil usar e que vamos ficar LINDAS com um único produto, mais não é bem assim não verdade? Eu não sou nem uma expert, não tenho curso! o que aprendi (muito pouco) foi sozinha, treinando em casa e vendo vídeos, por isso prefiro produtos fáceis de usar, sem muitos truques. 
Quando fui na Sephora e me mostraram o Fine One One, achei que é um produto bem completo. Pratico para levar na mala rápido e fácil de usar acredite!


Nas fotos abaixo eu mostro como eu o uso.
 
Com a cor iluminadora eu uso em diversos pontos do meu rosto, as partes que eu quero destacar como, a cana do nariz, e por cima dos Lábios superiores e no meio dos lábios inferiores, o que eu aconselho é usar o um balsamo labial antes, por ser um produto que não é feito exclusivamente para os lábios é um pouco seco.
Thaaaaarraaaammmm!
Não tem como preciso de uma 'corzinha' assim para sair de casa, adoorooo o Fine One One.


Gostaram ?
Já tens o seu Fine One One?
Beijinhos.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015