14 março 2013

Geométricas

14 março 2013

referência geométrica no corte das saias e vestidos e estampas já estava presente há algumas estações, as combinações permanecem na zona das cores frias, bem urbano. Pode esquecer os tecidos fluídos, as peças vêm agora em materiais mais encorpados, como o couro e também para o lado da alfaiataria: que deixa a cena do escritório e chega às ruas em modelagens actuais e jovens.
A saia assimétrica fica impecável com camisas mais finas e mala pequena, uma mistura do clássico + modernidade. Para deixar mais casual, sweater larguinho ou T-Shirts divertidas com mala maior caem bem. Nas fotos, as meninas optaram por estampa de animal  que esta em alta, mas também pode-se usar com uma T-shirt  velhinha de banda ou frase divertida. Nos pés, unanimidade: as botinhas são tiro certo. Podem ser abertas nos dedos ou completamente fechadas com ou sem salto básico, E agora chegando na primavera, pode usar e abusar dessa combinação ideal para aqueles dias que nunca se sabe se vai estar frio ou calor ou se faz sol ou chuva não verdade?


Eu gostei imenso e já estou procurando uma saia assim pra chamar de minha.Vi varias na Zara, o preço por lá me faz querer esperar mais um pouco  Gostas ? Usariam?
Beijinhos

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015