25 março 2013

Portugal Fashion - Carlos Gil

25 março 2013
Olá meninas tudo bem?  No Sábado dia 23 eu fui ao Portugal Fashion que aconteceu na Alfandega do Porto. Bem vou começar a contar pelo DESASTRE que estava o transito, eu moro em Gaia, coisa de 15 minutos de carro daqui de casa na Alfandega do Porto, e sabe demorei 1 hora e 30 minutos, OMG! sério, o desfile do Carlos Gil estava marcado para as 17:00, já era bem mais que isso e nós ainda não tínhamos encontrado parque para por o carro, eu já tinha desistido de chagar a tempo, ate que encontramos um parque, quando cheguei descobri que não só era eu que estava atrasada, foi o prazo certo de chegar e assistir ao desfile do Carlos Gil. Até agora eu tento entender o que aconteceu para estar todo aquele transito, não podia ser só por causa do Portugal Fashion.

Bem Vamos a colecção, sabe aquelas roupas que dá para tirar da passerelle e ir directamente para o armário? Pois é essa e a tradução da colecção do Carlos Gil, eu simplesmente ADOREI, Muito feminina muito moderna, com muito Brilho, Franjas Rendas, Animal Print, e cores neutras. Uma Silhueta  de corte Alfaiate onde tem como destaque a cintura.

Eu Gostei imenso, queria todas as peças no meu closet.
Bem com a minha maquina eu tirei pouquíssimas fotos, lembro de ter tirado fotos para outras pessoas, mais agora eu já não que lembro para quem foi, as fotos não ficaram das melhores, mas partilho convosco.
 Eu e a minha Madrinha.
Espaço L'ORÉAL.

Gostaram? Qual o vosso Look favorito?
Beijinhos 


PS: fotos tiradas da internet
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015