09 abril 2013

1 Peça 5 Looks - Top Cropped

09 abril 2013
Olá meninas, tudo bem? Para começar a semana bem, trago-vos a inspiração e um pouco de como usar o Top Cropped,  já fazia algum tempo que eu não faço o post de '1 peça 5 looks'.
Para quem me acompanha no facebook, viu que no sábado passei praticamente a manhã toda a caminhar pela Via Catarina, eu adoro aquele lugar, De loja em Loja, percebi que todas nós já andamos a sonhar com o verão, e nas montras só da o top cropped. Aqui deixo inspirações para todo tipo de ocasiões usando esse must-have.
É importante lembrar que o Top Cropped deve ser usado com uma peça de cintura alta/subida peças que mostrem o umbigo vai ficar vulgar.

O primeiro Look. e algo mais noite, para ir na balada, no cinema, sair com os amigos em geral.
Esse look e a minha cara <3 Bem feminino delicado, e assim eu vou para qualquer lado, e óptimo para aqueles dias quentes de verão.
Esse Look, é para aquelas meninas, mais despojadas e que gostam do conforto acima de tudo, é delicado mas não fica com aquele ar de 'menininha mimada
Esse eu decidi colocar com uma saia longa, que esta super em alta também, e bom para ir a praia, no café na esplanada, bem confortável e soltinho.  
E por ultimo, também não menos importante decidi montar o Top com um Jumpsuit, fui na Zara e e só o que tem por lá, de todas as maneiras e formas,  fica confortável  e é bom para aquelas garotas, que não querem mostrar de mais.

Eu estou louquinha para comprar logo um Top deste, acho Lindo, e você depois de ver essas inspirações, não ficou tentada em ter um? Imagina aqueles dias supppeeer quentes de verão, é uma peça boa não é?

Beijinhos e Boa Semana para Nós 

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015