11 abril 2013

O que uso nos meus Cabelos.

11 abril 2013

Olá meninas, tudo bem ?
Esse hoje é um post bem básico, hoje enquanto cuidava dos meus cabelos pensei porque não colocar aqui os produtos que tenho usado no cabelo. 
O meu cabelo é o meu mimo, eu morro de ciumes e tenho muito cuidado, tenho prazer de cuidar dos meus cabelos.


Como pode ver nas fotos, eu tenho madeixas no meu cabelo, e uso shampoo e condicionador para cabelos pintados,  e o meu favorito do momento e o Color Vive da L'ORÉAL, o meu cabelo fica com um cor bem mais bonita mais realçada, além do brilho que fica e o cheirinho tão bom, eu lavo os meus cabelos de 2 em 2 dias, e todas as vezes que lavo eu uso o secador é bem mais pratico perder alguns minutos secando, e depois quando acordo ele esta igual, não preciso fazer nada.
Antes de usar o Secador, passo só nas pontas o 'Extraordinário óleo' como tenho o cabelo um pouco oleoso só uso nas pontas nada na raiz,  mais esse óleo também não deixa uma textura oleosa.  
 E uma vez por semana eu uso a mascara 'Arginina'  para hidratar passo nos cabelos e deixo agir por uns 5 minutos, é ta óptimo.
Eu não faço mais nada, são só esses produtos que eu uso, agora a minha expectativa e que ele cresça muito muito muito, quero ele bem grande :)
Não estou usando nada para activar o crescimento, bem que eu queria mais não sei se acredito muito cuido assim e ele esta crescendo bem. 

Bem é isso meninas, não existe segredo.
É assim que cuido dos meus cabelos, Espero que tenham gostado.
Beijinhos.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015