04 abril 2013

Receitinha - Copinhos de Frutos Vermelhos e Chocolate

04 abril 2013

Olá meninas, tudo bem ?
No domingo de Páscoa, eu fiz com minha madrinha uma sobremesa tãaao boa e fácil que vimos na iternet, bem a da internet tinha outras coisas que acabamos por trocar :P todo mundo faz isso não verdade?
Postei no inicio da semana uma foto no facebook, então muitas fãs pediram para ensinar e aqui vou eu <3
É muiiiiito simples, e eu acho perfeita para o verão, que esta quase a chegar.

Bem, o que precisamos para fazer essa receita é:

1- Frutos Vermelhos- (Eu coloquei - Morangos, Framboesa, Mirtilos  e Amora)
2 - Palitos de Chocolate 
3- Queijo Mascarpone
4 - Amêndoa Torrada 
5- Moscatel de Setúbal   
  
Bem, Lave os frutos vermelhos, pique os morangos aos bocados, e os seque bem,
 Pique também os palitos de chocolates.
Escolha os copinhos em que vai fazer a sua sobremesa, e depois monte da seguinte forma, coloque um bocado dos palitos de chocolate, um bocado dos Frutos Vermelhos, coloque uma colher de sopa do Moscatel de Setúbal.
Depois pegue o queijo mascarpone e coloque por cima, finalize com amêndoa torrada e uma folhinha de hortelã.Tudo é a gosto.

Como, essas fotos eu tirei no domingo, acabou por não dar tempo de tirar fotos dos outros ingredientes, o moscatel pode ser trocado por vinho do Porto, com certeza vai fica maravilhoso. Tudo encontra no supermercado muito fácil. 
Acredite, além de ser muito fácil, e uma delicia.
E então Gostas? Beijinhos 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015