07 maio 2013

Meus Miminhos da Benefit

07 maio 2013

Ultimamente tenho estado perdidamente apaixonada nos produtos da Benefit, na minha colecção já tem alguns que não vivo sem, se tem um toque que me encanta na Benefit e que os produtos não deixa aquele aparência de mascara no rosto,  tem sempre uma camada bem fina e discreta, e é o primeiro ponto que analiso na make estes produtos tem cara de Primavera/Verão. 

 O meu ultimo produto que ainda esta meio em (teste) é o  Moisture Prep Toning  lotion que é uma loção alisadora para preparar a pele  com tratamento hidratante, e é aquele tipo de loção que conseguimos sentir o 
resultado quando usamos pela primeira vez, estou adorando
 (ganhei no passatempo Moda-de-Cor).  


Já falei do Fine One One (aqui) e (aqui) e do POREfessional  não precisa falar todos nós já conhecemos esse produto milagroso não é verdade?

Tenho também na minha colecção o Perk-up artist  que é um corrector na tez, óptimo para quem tem olheiras com EEUUU, nele contem três cores amarela 'correctora' que disfarça o vermelhidão o bege  'de cobertura'  máscara as olheiras e imperfeições, e o rosa ' Iluminador'  este desperta os olhos cansados abrindo o olhar.

Agora já tenho a minha Wishlist
 com alguns produtos que necessito para o verão    

1- Blush Iluminador  Hervana 
2- go tropicoral /Kit para labios e maçãs do rosto, Cores tropicais
3-Ultra plush lip gloss
4- they're real /Mascara  

Gostaram meninas?
Então já tens alguns desses produtos? Eu deseja vários como eu ?
Beijinhos 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015