16 junho 2013

Workshop de Maquilhagem - O Boticário

16 junho 2013


Olá meninas, hoje temos um post extra :)
É que eu cheguei agora mesmo em casa, hoje fui no Shopping Via Catarina para fazer um workshop de maquilhagem do O Boticário e foi tão bom que preciso partilhar com vocês.
Eu ADOREI a experiência sem contar que a maquilhagem ficou BELÍSSIMA não é meninas?
Super indico para vocês assim que tiverem workshop na vossa cidade vão e é gratuito!
As meninas são uns amores, tirou as minhas duvidas e das outras mulheres que lá estiveram.

O quarteto usado para fazer a maquilhagem dos meus olhos foi o MAKE B. QUARTETO SOMBRAS ATLANTIC HORIZON, que agora é  meu desejo do mês (mais outros tantos que quero do O Boticário).

DICA - Para a sombra Dourada ficar com uma cor mais forte sempre misturamos com água não é verdade? A maquilhadora nos ensinou que pode usar o primer potencializador de sombra no lugar da água a textura fica mais bonita, e tem uma maior durabilidade.



Espero que gostem, e quando forem em algum workshop não deixem de me dizer o que acharam.
Beijinhos VT 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015