20 julho 2013

Nécessaire de Férias

20 julho 2013

Olá meninas, tudo bem?
Estamos em época de férias, e o que nos deixa maluca e quando temos que arrumar a nossa mala, antes de tudo eu gostaria de dizer aqui, que sim EU SOU MUITO EXAGERADA (prontofalei), gosto de dizer que sou prevenida. Hoje aqui eu deixo algumas o que não pode esquecer na hora de arranjar a sua nécessaire.
Antes de começar a arranjar uma mala ou nécessaire  levamos em conta para onde vamos, quanto tempo vamos ficar e como vai estar o clima por lá.
Eu quando tenho tempo para planear uma viagem gosto de fazer minha mala com calma, começo a fazer uns 2 dias antes para ter a certeza que vou levar tudo de importante!
A época mais esperada do ano é o verão, e quando planeamos uma viagem de férias nessa época e sempre para um lugar com praia sol ou piscina , então é essa que vou preparar agora.


Eu adoro, os produtos com cheirinho de Erva Doce,  uso essa linha completa do O Boticário, e super hidratante e com um cheiro maravilhoso com cara de verão. Não podemos esquecer esses produtos acima e é assim que começo a montar a minha nécessaire.

CUIDE-SE BEM DESODORIZANTE ROLL-ON ERVA DOCE
CUIDE-SE BEM LOÇÃO HIDRATANTE ERVA DOCE
CUIDE-SE BEM SABONETE PERFUMADO ERVA DOCE


O que achei ESPECTACULAR  nessa nova linha para cabelos é que ela contem filtro UV que protege o cabelo do Sol, então não preciso explicar muito porque acho ela ideal para o verão.

SHAMPOO NUTRITIVO PROTEÇÃO DOS FIOS
CONDICIONADOR NUTRITIVO PROTEÇÃO DOS FIOS
CREME SEM ENXAGUE NUTRITIVO PROTEÇÃO 



Protectores, esse não esquecemos nunca muitas pessoas só tem 1 onde usa no corpo e no rosto, mais eu não gosto! uso um especifico para cada lugar e como sou muito branca uso o factor 50 se não fico parecendo um camarão no primeiro dia de praia, e o que tem sempre na minha mala que levo comigo para todos os lugares é um protector labial.




Eu em casa! tenho um creme especifico para a noite e para o dia, um para área do olhos e um tónico e mais um monte de coisas que uso todos os dias quando me levanto e quando me deito.
MAS... estou indo de férias não quero ficar 30 minutos a fazer todo esse ritual, então levo apenas um gel de limpeza e um hidratante, só! uso quando me levanto e faço a mesma coisa na hora de me deitar.  

Bem, Resolvi colocar aqui junto o que eu levo na minha nécessaire de Make UP,
Juro! eu levo um produto de cada,  e para falar a verdade levando bem pouco as vezes não uso algumas coisas que levo, porque quem sabe surge um evento algo do género, estou prevenida.




Quando fui conhecer a colecção Miami Sunset fiquei perdidamente apaixonada nesse iluminador em gel, (e ainda não o tenho) mais sei que e bom, todas as vezes que vou a uma loja fico lá olhando para ele, mais ainda não tive oportunidade, no verão uma pele bem iluminada  fica tipo LINDO. Eu quase não uso base, tenho algumas olheiras e é só por isso levo o Flash Iluminador que resolve, e o Pó (que é muito pratico que já vem com o pincel) só para zona 'T' controla a oleosidade da pele que no verão acaba por aumentar.




Acredite essa 'caneta batom' NÃO SAI da boca, a cor fica por horas, e posso entrar na agua que quando saio a cor ainda esta lá, numa ponta e a caneta com a cor, e na outra e um hidratante e não precisa falar mais esses produtos práticos são óptimos pois cabe em qualquer lugar. Os pincéis! eu só levo 2 no máximo 3 levo um para o blush, um para a sombra e o outro que sempre entra no 'talvez eu levo' é um para o delineador.  

MAKE B. LIP MARKER
PINCEL BLUSH
PINCEL SOMBRA CÔNCAVO




É o basico de uma Make, mascara para pestanas, na hora de escolher que sombra levar opte por uma palleta e acredite você não vai precisar de uma pelleta com 10 cores por isso esse quarteto e ideal, escolha as cores que mais combina contigo e pronto. O blush o seu preferido talvez um 'bronzer' opte por produtos que tem varias cores em um lugar só dai você vai poder inventar e ocupar menos espaço. 

MAKE B. MASCARA DE PESTANAS BLACK
MAKE B. QUARTETO SOMBRAS ATLANTIC
MAKE B. BLUSH 4EM1 BAY VIEW


A salvação para não ocupar muito  espaço com os vidros de Shampoo e condicionador e qualquer outra coisa que precise levar são esses kits para viagem que vem com vários frascos com tampa para transferir uma quantidade de produto que vá usar , para quem vai viajar para mais longe ( de avião) esses vridrinhos de viagem é o mais ideal porque a quantidade que cabe neles e quantidade que se pode levar em uma mala de mão, útil ao agradável e encontra em qualquer lugar. Nessa minha lista ainda falta coisas do género (creme dental, demaquilante, escovas de dente, escova de cabelo e outros ideal para o dia-dia) 


Eu exagerei? me diz se alguém consegue passar um dia sem tudo isso?

A minha dica final, e que você antes de começar a montar a sua nécessaire pegue um papel e caneta e faça a sua rotina, tudo o que usa e pronto depois é só não esquecer de nada.

Espero que gostem, e na sua nécessaire incluiria mais alguma coisa? Ou tiraria algo da minha ?

Beijinhos V

Atenção esse não é um post publicitário.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015