09 julho 2013

O que eu levo para a Praia

09 julho 2013
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje comecei bem a segunda-feira, passei toda a manhã na praia, resolvi mostrar aqui o que eu levo.
Eu não levo tanta coisa, a toalha vai nos ombros, e levo uma pequena mala, com os produtos.


1- Protector Solar:  Na foto aparece o factor 30 pois é esse que eu  uso em algumas partes do corpo, e em casa 20 minutos antes eu passo o o factor 50 no rosto e nos ombros.

2-Bronzeador: Estou tendo um óptima experiência com esse da Garnier, tenho conseguido um bronzeado bonito, mais como sou muito branca estou indo aos poucos.

3-Hidratante: O que eu tenho levado é um creme para as mãos do O Boticário por vários motivos. é  pequeno e cabe na minha malinha, tem um cheiro super fresco e é super hidratante pois uso depois de sair da agua nas zonas mais secas do corpo esse é o de Melissa+Alecrim 

4- Batom Hidratante: Pode parecer que não mas esse batom é muito hidratante e como disse o Fernando Torquatto no encontro que tivemos (pode ver aqui) você pode ir para a agua e ele não sai, éé! e não sai mesmo.


E você o que leva para a Praia?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015