11 julho 2013

Produtos de Maquilhagem - Kiko Make Up Milano

11 julho 2013

Olá meninas, tudo bem?
Se vocês acham que os produtos da Kiko Make Up Milano são baratos, imagina uma loja da Kiko no The Style Outlets ? Com produtos até 80% de desconto.
Semana passada eu lá fui e trouxe comigo esse mimos.


Para as maquilhagens de verão a melhor invenção é mesmo o BB Cream,não adianta eu estar aqui a falar dos BB's pois já estamos cansadas de ler sobre eles por ai, eu geralmente tenho uma dificuldade muito grande com todos eles, (com o da Garnier foi assim) a cor mais clara fica escura para o tom da minha pele.
Com o da Kiko foi um pouco diferente por dois motivos, tem a opção Very Light e é indicado para o verão que ficamos mais bronzeadas, ficando ainda um pouco diferente do tom da minha pele, mais para o verão fica bem, Ah! e tem protector factor 30 que é muito importante.

Eu nuca usei nenhuma base da Kiko, e vai demorar para eu começar a usa-la, Aproveite o BOM PREÇO e trouxe comigo paguei apenas 5.50 euros, ela e bem clarinha e mesmo o meu tom no inverno.



Correctivo para mim é algo essencial, tenho um pouco de olheiras, e sempre uso. Estou gostando bastante desse, mas eu não troco nenhum dos já usei até hoje pelo FLASH ILUMINADOR MAKE B do O Boticário.

E vocês, já usam algum produto da Kiko? E Gostam ?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015