24 setembro 2013

Batom Vinho

24 setembro 2013

Arrisca-se a usar batom vinho? Se és moderna e gosta de apostar nas tendências, aqui tem algumas maquilhagens das famosas usando o batom queridinho do momento para servir de inspiração!
Com a chegada do outono, os tons mais sóbrios e escuros são as grandes apostas dessa estação. O batom vinho pode deixar as maquilhagens com um toque sofisticado!



Dicas

- Sombras metalizadas e iluminadoras super combinam com batons escuros, assim como o delineador estilo gatinho e muitas camadas de máscaras para cílios.

- Como a boca será o destaque da sua maquilhagem, aposte nas sombras neutras para o visual não ficar pesado. Aplique a sombra em pontos estratégicos como a linha dos cílios inferiores e no côncavo.
- Para não ficar com cara de gótica, use um blush bem aplicado em tons de vermelho ou bronzer 
- Apesar de marcante, o batom vinho, se usado correctamente, pode deixar sua produção muito feminina. Corrija apenas as imperfeições da pele, deixando-a o mais natural possível.
-Comece por um tom mais leve, e aos poucos vais acostumando com a cor mais escura nos lábios.
- Existe vários tons, escolha o que mais fica bem com o tom da sua pele, pode ser a partir das fotos a cima.
Eu já apostei em um batom vinho, estou começando por um não tão escuro, aos poucos vou me adaptando, para não levar aquele susto.Estou usando (na fotografia a cima) O novo Lápis Batom do O Boticário na cor numero 3, que é a cara do Outono.

O que acham HOT or NOT ? Usariam?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015