05 outubro 2013

Xadrez - e para usar Já!

05 outubro 2013

Essa estação chegou cheia de coisas boas, e eu tenho um amor especial pelo outono, esse clima gostoso, os jardins começam a mudar de cor. 
Tem muitas tendências entrando com tudo nas montras das lojas, e não tem como não falar do xadrez, confesso, que TODAS as lojas que entrei no shopping a ultima vez que lá fui, encontrei peças com esse padrão, especialmente em vermelho e preto. O Xadrez não é novo no nosso armário  por exemplo, eu lembro que em 2008, a moda do xadrez era aquele mais rock, Lembram?! Daí, em 2010, ele reapareceu na colecção Resort da Channel e veio com cara de picnic, xadrez rosinha, bem feminina, agora esta ai novamente bem moderno.
Confesso que gosto muiiiiiittttoooo de xadrez, e vou poder usar as minhas camisas que estão no armário novamente
Vamos ver algumas inspirações:



E então meninas, vocês gostam?
Beijinhos 
V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015