26 novembro 2013

Fim De Ano com Sleek Make UP

26 novembro 2013
Olá meninas, tudo bem?
O Fim de Ano esta mesmo a porta, época de ter a casa cheia, jantares, encontros, festas, e dai já pensamos, o que vou vestir? Qual maquilhagem usar? Duvida cruel? 
Hoje venho vos mostrar o meu conjunto 'favorito' para uma maquilhagem, digna de fim de ano, com muito brilho e muita cor.
A Sleek Make Up é expert para criar maquilhagens para nos pirar a cabeça, e o seu recente lançamento é a palette Celestial, que é digna para essas maquilhagens de fim de ano com cores vivas, e cintilantes e sempre com uma pigmentação extraordinária. 
Quando recebi essa mascara fiquei SUPPPPEER curiosa, eu já estava ansiosa para experimentar esse aplicador em formato de 'ouriço', e eu não poderia estar mais feliz com o resultado, no começo é um pouco complicado de usar (pelo menos para mim foi) estou tão acostumada com o outro formato, que esse por ser maior na ponta acabei por 'borrar' algumas vezes, mais é só ir com calma que dá.
O Efeito e sensacional, eu tenho as pestanas bem longas, e com essa mascara as pessoas me perguntaram se eu estava com pestanas postiças :O

O verniz é o RED TEXAS, um vermelho tão lindo, já o usei uma vez, mas não possível 
fotografar, para vos mostrar. O Batom é um matte na cor PLUSH é um rosa SUPER ROSA,  eu sempre aplico pouco para dar um rosinha mais claro, mas quando quero os lábios com uma cor mais forte, e só pesar um pouco na mão.
Até o fim desse ano vou trazer varias inspirações de maquilhagens, bem como looks dramáticos e como looks mais softs para aquelas que não gostam de tanta maquilhagem.
Quem já conhece esses produtos? e o que acham?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015