19 novembro 2013

Victoria's Secret 2013

19 novembro 2013

Olá meninas tudo bem?
Eu já queria ter colocado essas fotos aqui, mais como estava em Lisboa não tive muito tempo.
Eu sou fascinada por  lingerie, qual mulher não é?
E eu desde de sempre adoro ver o desfile da Victoria's Secret, e nós reles mortais vamos ter que esperar até o dia 10 de Dezembro para ver, mais podemos matar a curiosidade com as fotos não é verdade?
Queria TODOS para mim, estou super ansiosa para fazer uma viagem e passar pela nova loja no aeroporto de Lisboa.



Os meus favoritos,  A Sexta foto a primeira modelo, o conjunto azul turquesa usado pela Alessandra Ambrosio.
Pelas fotos eu não senti falta da Miranda Kerr (não me julguem) mais pra mim não fez diferença.
Tá Lindo não tá?
Beijinhos V 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015