01 dezembro 2013

I Love Porto

01 dezembro 2013

O Porto no verão e alegre, na primavera e colorido, no outono é romântico, no inverno, Ah! O Porto no Inverno  é magico, o café da esquina dos Aliados, com os seus maravilhosos cappuccinos, e sua arquitectura divina. Tem sensação melhor do que estar esfregando a mãos para aquecer, ou entrar em um lugar quentinho e acolhedor depois de correr daquela chuva repentina.
Sim! EU GOSTO DO INVERNO, eu gosto de usar varias roupas para me aquecer, eu gosto do facto de estar abraçada a uma pessoa para manter o calor. Eu gosto do mês de Dezembro que chega com sweaters novos, e cachecóis de varias cores.
Eu gosto das galochas, e das botas ate ao joelho. Eu gosto e de como e bem mais fácil usar maquilhagens nessa época.


 Beijinhos V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015