07 dezembro 2013

Tão Querido é o O Boticário

07 dezembro 2013
Olá Meninas,
Então a minha paixão pelo O Boticário a cada dia aumenta 
Essa paixão vem de pequena (mesmo que ainda não seja tão grande), lembro de quando minha mãe me ofereceu de presente o meu primeiro perfume, vindo directamente do O Boticário o nome dele era  Ma Chérie.
Desde de então, esse apreço só cresce, quando cheguei em Portugal,  tive uma adaptação fácil, mas quando andando pelo shopping, vi uma loja, com aquele nome tão familiar, não consegui conter a felicidade, pode até parecer algo simples, mas para mim, naquele dia foi como entrar em um pedacinho do Brasil aqui, foi maravilhoso.
Acredite, sempre que entrares em uma Loja, e sentir aquele cheirinho (aquele) e como se eu estivesse em uma loja LÁ NO Brasil, é o mesmo cheirinho, acredite!
Com O Boticário aqui, já tive maravilhosas experiências momentos incríveis e conheci pessoas simplesmente espectaculares.
Poderia ficar aqui dizendo muito, mesmo muito.
O Boticário fez parte da minha vida em muitos momentos, sabe! quando sentimos um cheiro de um Perfume que usamos há algum tempo atrás e é como pudesse viver aquele momento novamente, um Exemplo, quando eu cheguei em Portugal o perfume que usava era o Egeo Dulce, e quando eu sinto aquele cheirinho, e como se estivesse no avião.


Essa semana, quando o correio chegou e disse que tinha um encomenda em meu nome, fiquei meio curiosa, porque não tinha encomendado nada, quando recebi essa caixa com o remetente de O Boticário, fiquei logo com um sorriso no rosto, Mesmo!
Quando abri a caixinha, tinha lá a pergunta "Já Sorriu Hoje" ?  Então logo pensei, Tem como não sorrir?


Obrigada ao O Boticário, por ser o meu primeiro presente de Natal, por estar tão presente no meu dia-a-dia, (acredito que não só no meu).
Um Beijinho para toda a equipa, tendo como as vendedoras das lojas que são sempre tão queridas, e sempre com um sorriso no rosto e para  Geisa, Francisca e a pra Sú, para todas as meninas que conheci nos eventos que fui, e para todas as minhas leitoras, que sem elas não estaria aqui hoje não é!
Ficou um pouco lamechas?!
Acredite eu fico essa época do ano V.
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015