29 janeiro 2014

Eu quero mais: É verão

29 janeiro 2014

Olá meninas tudo bem?
Todo mundo aqui sabe que a minha paixão pela Havaianas e pela Melissa é G I G A N T E ... já perdi as contas de quantas havaianas tenho, recentemente minha madrinha foi pro Brasil, ela e minhas amigas já cansada de saber o que eu amo ganhar, sempre me manda os últimos lançamentos, que como elas dizem ' é a sua cara'. Quando encontrei havaianas aqui fiquei super feliz, mas geralmente o que chega aqui são colecções passadas (bad). E quando fiquei sabendo que iria abrir uma loja da Melissa no Colombo :D MARAVILHA, ainda não tive oportunidade de lá ir, mais quero muito. 
Estou mesmo é ansiosa para que o verão chegue logo para eu usar essas belezuras.


Quem aqui ama essas belezuras para o verão?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015