12 fevereiro 2014

Amor nas Mãos + PASSATEMPO

12 fevereiro 2014

Olá meninas tudo bem?
A estamos na semana mais romântica no ano, e o que me atrai bastante e que as marcas se inspiram para criar colecções super fofas com embalagens super românticas.
Eu confesso que adoro creme de mãos, tenho vários espalhados por todo canto, principalmente um na mala. Muitas pessoas não dá a atenção adequada que as mãos precisam, elas são umas das partes do corpo que envelhece mais rápido, (a minha por exemplo) eu cuido muito, mais desde de sempre ela é mais -enrrugadinha- nas juntas dos dedos.
Eu simplesmente amei esse creme, ele não tem uma textura muito grossa sabe! aquele que fica na mão e a pele não absorve, e tudo que pega fica escorregando ou com a marca da mão - ODEIO ISSO- e o cheirinho, suave e floral, nada muito forte e enjoativo.
E para vossa alegria a temos um para vos oferecer.
E Para participar só tens que:
Fazer like na pagina do blog (aqui)
E preencher o formulário correctamente (aqui)
(na hora de preencher o formulário assinale -qualquer uma das opções- e a Indicação e o nome do Blog, portanto Belíssima)

O passatempo termina no dia 19.


Quem cuida bem das mãos?
Boa sorte e Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015