26 fevereiro 2014

Conhecendo a Mary Kay

26 fevereiro 2014
 Olá meninas tudo bem?
Mostrei-vos no facebook que na quinta-feira passada, fui conhecer os produtos da Mary Kay, acredite, eu já ouvi falar maravilhas da marca, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testa-los.
A querida da Maria Elisbão (facebook) (blog) me convidou para ir no espaço da Mary Kay, que é LINDO e rosa e me apresentou vários produtos desde de hidratação para pele, mãos, até as maquilhagens.
E não tem como não gostar! Os produtos são maravilhosos eu fiquei super animada de como podemos ver resultado no momento em que usamos os produtos, e eu ainda pensava que os produtos eram caros, mas não são, acredite tenho imensas coisas na minha wishlist
Deixo-vos aqui algumas fotos da minha manhã belíssima.


E como lá é tão lindo.
Gostam, alguém aqui usa ou conhece os produtos da Mary Kay?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015