13 fevereiro 2014

Lábios Macios com a Lush

13 fevereiro 2014
Olá meninas tudo bem?
Já a algum tempo que quero vos mostrar essa delícia, e acabei por fazer outras coisas.
Mas eu posso vos contar um segredo!? Eu sou apaixonada por esfoliantes (sou apaixonada por um monte de coisas) mas a sério, eu adoro a sensação macia e suave depois de esfoliar, seja o que for, o corpo, o rosto .. e os Lábios .. mas Lábios? é nem eu sabia! mas é isso e é muito bom :D e principalmente no inverno.
E o sabor? .. esse tem gostinho de Cola, e da vontade de comer .. mesmo!
Eu não conheço muitos Productos da Lush, mas desse posso dizer, é uma maravilha, a pouco tempo morando em Lisboa que descobri a loja, mas espero poder conhecer outros e venho vos dizer tudinho



Quem aqui já conhece a Lush?
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015