11 fevereiro 2014

Usando e Amando - Le Petit Marseillais

11 fevereiro 2014
Olá meninas, tudo bem?

Então começo essa semana com uma (tag) que vou ter sempre aqui no Blog, 'Usando e Amando'
E para começar bem! Vamos começar a falar de cabelos, em principal para quem tem cabelos oleosos como o meu.  O 'Le Petit Marseillais Argila Branca e Jasmim' É o melhor champô e condicionar que eu já usei para cabelos oleosos, geralmente quando meu cabelo esta muito sujo (Oleoso) eu lavo o cabelo duas vezes com o champô, mas com esse não é preciso, quando se lava o cabelo com ele o cabelo fica com aspecto seco (depois do champô) mas assim que eu passo o condicionador ele fica muito macio e depois que o seco com o secador fica com muito brilho, e notei também que depois de usa-lo o cabelo demora mais a ficar oleoso, o que é muito bom.
Essas ultimas semanas eu quase não o tenho usado, como fiz madeixas e elas ressecam um pouco o cabelo então estou usando sempre mascara para hidratas mais.
O que eu aconselho é não usar ele todas as vezes que for lavar o cabelo, eu sempre intercalo ele e outro que não é para cabelo oleosos.
Alguém aqui já conhece?
Gosta?

Para mim esta APROVADO.

Beijinhos V 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015