17 março 2014

Coisas que só acontece com a Vanessa

17 março 2014
Olá meninas tudo bem?
Dessas fotos tenho que vos contar um historia daquelas coisas que só acontece comigo, estava eu vestida assim a andar pelo Fórum de Sintra, na minha t-shirt tem a frase ' Call me when you leave her' estava eu toda distraída a olhar para as montras da Zara que por acaso estão um espectáculo, então passa por mim um casal, reparo que o homem, olha para trás, e logo em seguida olha de novo, exactamente para a t-shirt e sorri eu fingi que não foi comigo e continuei a fazer o que estava fazendo, depois a namorada, olha para mim lê o que esta escrito, e fecha a cara, como se eu tivesse feito algo de errado fiquei sem reacção.
Já não posso mais usar t-shirt com esse tipo de frase.
Mesmo assim, depois fui para Cascais que é um lugar belíssimo, com um Praia tão linda.
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015