02 março 2014

Hidratando ainda no Banho

02 março 2014

Olá meninas tudo bem?
Quem aqui não aguenta mais esses dias cinzentos e chuvosos? tá de mais não tá?.
Mas existe pequenos detalhes que fazem a diferença no dia, pelo menos no meu caso,
Eu adoro quando chego em casa e posso enfiar-me na banheira e tomar um banho bem quentinho e relaxante, e existem produtos que tem o dom, de nos deixar 'relax' e no meu caso na maioria das vezes esse dom tem nome 'O Boticário'.
A mais nova moda, e o hidratante de banho, que já nos deixa hidratar a pele ainda no duche, e hidrata tão bem quanto os hidratantes normais e que é bem mais confortável nesse frio e para aqueles dias preguiçosos também. E para quem já conhece, e adora a linha de ameixa com todo aquele seu cheirinho tão bom, com certeza vai adorar esse hidratante.

Alguém aqui já conhece?
Eu estou amando.
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015