26 março 2014

Make B. Mineral - Sem Irritações

26 março 2014

Olá meninas tudo bem?
Acho que a primavera esta querendo ter cara de inverno! Que dias frios...
A semana passada chegou uma colecção de maquilhagem super especial nas lojas do O Boticário.
Para começar quero falar que A Make B Mineral é 100% hipoalergénicos, "não contém conservantes e a sua formulação possui princípios activos neutros e de origem mineral."
Essa linha é uma boa para aquelas meninas que tem a pele muito sensível, e que a pele fica irritada quando usa certas maquilhagens na maioria das vezes base, Pó ou Blush, e o que é melhor ainda, e quando esse tipo de produto vem ao mercado, os preços são escandalosamente caros. E como nós já amamos o O Boticário pela qualidade dos produtos a um preço que soa bem aos nossos ouvidos.
A colecção já existia antes, mas agora esta de cara nova e com cores mais modernas, acredite foi tão difícil chegar na loja e não poder trazer TODOS os batons que lá tinha, mas eu cheguei a conclusão que não tinha nenhum vermelho, e é o que cá em casa já mora.
O Batom tem uma duração muito boa, (eu pensava) que esse tipo de produto por não ter conservantes tinha pouca durabilidade na pele, mas definitivamente eu quebrei a cara por pensar assim, o batom durou a cor normal (como na foto) por pelos menos umas 4 horas, e depois ele foi aclarando.
E essa também foi a minha primeira experiência com Base em Pó, e adorei .. o que eu sempre procuro fazer em minhas maquilhagens é ter uma pele o mais natural possível, não gosto daquela pele cheia de base e pó .. arrggg, e eu tenho muitas olheiras, não me atrevo a sair de casa sem correctivo e depois de usar essa Base em Pó eu nem acreditei! é menos algo para ir na minha cara.
Em baixo deixo as fotos usando o batom que é o Ruby  e  a Base em Pó da minha cor é a Bege Nude.
Espero que gostem

Então meninas, gostam das fotos?
Nesse link pode ver toda a colecção preços e cores disponíveis
Beijinhos V  
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015