03 março 2014

Os Vestidos dos Óscares

03 março 2014
Olá meninas, tudo bem?
Hoje resolvi começar o dia, com o que mais se vai ver entre hoje e amanha, os Óscares.
Para falar a verdade já faz tempo que não me empolgo com a passadeira vermelha, aquele vestidos icónicos jóias, maquilhagens e cabelos belíssimos, deram lugar a muita simplicidade (apesar de gostar do simples) acho que a passadeira vermelha e para se mostrar glamour, claro não exageradamente  
Então vamos lá a MINHA opinião.
 Anne Hathaway, usou um  Gucci, e sobre o tal, eu gostei, o vestido e bonito e deixa-a 
com um silhueta bonita.
Olivia Wilde, usou um Valentino, e estava bonita, mas com o histórico que ela tem, poderia ter caprichado mais.
Kristen Bell, usou um Roberto Cavalli, e eu não gostei.. primeiro a cor, pode se ver na foto ao lado, esse tipo de cor não fica muito bem para as loiras, ela ficou palida, talvez 
em outra cor o vestido ate poderia ter ficado bom, mas para mim NÃO.
Maria Menounos usou o vestido de uma designer Australiano Johanna Johnson, e ficou linda, elegante, a cor do vestido combina super bem com a pele, o cabelo estava bonito, a maquilhagem, Parabéns para ela. 
 Lupita Nyong'o usou Parada, e nem é preciso dizer muita coisa, ela estava LINDA, a cor do vestido e super bonita, o decote ficou lindo, super combinou com o corpo que ela, ADOREI.
Jennifer Lawrence, já não veste outra coisa só Dior, essa rapariga, acho que ela já cai de proposito porque virou praxe, qual o lugar que ela vai que não cai? Eu já dei a minha opinião a Dior te da azar, mas pronto, ela estava Linda, elegante, e a cor, eu adoro, Loiras usando vermelho. 
Emma Watson, usou Vera Wang e estava bonita,talvez pudesse usar algo mais jovem, mas estava bonita.
Sandra Bullock usou Alexander McQueen, e eu não gosto nem desgosto, o vestido é bonito, mas eu não sou nada fã do peso que esse tecido tem.
 Anna Kendrick, usou J. Mendel e desculpa ai querida, mas poderia ter feito melhor, você não estava nada bonita
Charlize Theron, usou Dior e o vestido até poderia ser bonito, se as alças estivessem ali, aquele final sem elas, deixou-a com os ombros super largos, 
Louise Roe estava bonita, mas não sei parece que lhe falta alguma coisa, e o cabelo, gostei não.
Viola Davis usou Escada, e mas uma vez, eu não gosto do peso do tecido, o vestido não feio, mas não lhe ficou bem, principalmente na cintura.
Naomi Watts, usou Calvin Klein e estava sem graça, nada me chamou a atenção.
Portia de Rossi, usou Naeem Khan, não é um vestido feio, mas tambem não é Lindo.
 Jennifer Garner, usou Oscar de la Renta e Kelly Osbourne usou Badgley Mischka para as duas nunca pensei que que iria juntar tanta 'feiura' numa foto só, quero é ver se os amigos da Kelly do Fashion Police vai 'zoar' ela tmabem.
Julie Delpy, usou Jenny Packham, o vestido é bonito, mas não combinou com o corpo que tem.
Angelina Jolie usou Elie Saab e de tantos vestidos lindo que ele tem ela usou o menos bonito, não é feio, é estranho.
Lady Gaga usou Versace e o vestido é LINDO, não esperava tanto dela, mas ela poderia ter tirado aquele lenço do percoço, odiei aquilo.
Kristin Chenoweth, usou Roberto Cavalli e não é nem bonito nem feio, estava bom.
 Chrissy Teigen usou Monique Lhuillier e estava feia desse jeito com certeza o John Legend vai querer enfiar a sua cabeça de baixo da agua e não respirar.

Giuliana usou Paolo Sebastian e eu gostei tanto o vestido é lindo de morrer, mas aquele cabelinho sorry! ficou bom não.

 Kerry Washington, usou  Jason Wu e eu ofereço-te o troféu mais feia dos proximo anos acredito que vai ser difícil alguém desfilar por uma passadeira com um vestido mais feio que o seu.
Penelope Cruz usou Giambattista Valli e não estava no seu melhor, tem quem goste, e que não goste como eu.

 Mary Streep estava Linda, Clássica Elegante, adorei.
Matthew Conaughey e Camilla Alves estão super elegantes, e ela estava lindíssima.
 Tanta feiura e tanta lindeza na mesma foto, minha mãe nunca deixou meu irmão ir de calções a certos lugares, acho que a Mãe do Pharrell deveria dar um puxão de orelha nele.
Jared Leto meu Deuso .. nem preciso falar nada.
 Kate Hudson usou Versace a mais linda da noite, UAUU, quando falo em passadeira vermelha espero vestidos como esse, Linda Linda.
Jessica Biel usou  Chanel, única coisa bonita é seu marido.
Amy Adams, usou  Gucci e tambem estava tão linda, a cor do vestido ficou tão lindo pra ela, e estava e gostei muito.
Julia Roberts, usou Givenchy o vestido era bonito, mas fiquei com a impressão que era um numero maior.

Então meninas, para vocês quem foi a mais bem vestida?
Beijinhos V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015