07 março 2014

Pink Matte - O Boticário

07 março 2014
 Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho vos mostrar o batom que chama por Primavera, eu adoro batons, tenho vários, quando vinha trazendo mais esse para casa minha mãe ficou logo enfurecida, mas fazer o que, ainda não tinha esse :P
Esse batom pertence a linha Intense Pop Colors do O Boticário, que tem disponíveis quatro cores LINDAS. Esse é o Rich que é o meu favorito, lá ainda tem um laranjinha que vai ser meu.
E quem gosta de batons assim? 
Eu sempre fui fã dos Mates, detesto Gloss.. (sincera)

ATENÇÃO
NÃO SE ESQUEÇA DE PASSAR NA VOSSA LOJA DO O BOTICÁRIO A PARTIR DE AMANHA PARA LEVANTAR A SUA PRENDA, ah! Vanessa pq? PORQUE SOMO MULHERES PÁ!
ANDAMOS DE SALTO, ATURAMOS O MACHISMO .. E EU NÃO PRECISO FAZER UMA LISTA AQUI NÃO É. (dias 7 e 8)

Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015