12 março 2014

Usando e Amando - Garnier

12 março 2014

Olá meninas tudo bem?
Quem esta simplesmente adorando esse dias quentes e ensolarado?
Hoje venho vos mostrar mais um produto na TAG usando e amando, eu estou sempre experimentando produtos novos, adoro isso.
E o que eu estou usando diariamente é o Corretor Anti-Manchas da Garnier  e o Roll On para os olhos e estou vendo alguns resultados.
O Corretor Anti-Manchas tem umas duas semanas que estou usando,  e já noto a minha pele mais clara, algumas manchas bem mais clarinhas, e espero que continue assim, a minha pele é mista mais para oleosa, algumas meninas me disseram que que esse produto agride muito a pele seca, comprei-o por 5,99 em uma promoção no Pingo Doce.
Eu sempre tive muitas olheiras e sofro tanto por isso, posso dormir muito bem ou muito mal, sempre acordo com elas.
E eu quase não acreditava muito nesse roll on, mas uma amiga me ofereceu, e estou usando desde de então, vamos dizer assim que de 100% sinto 50% mais claras. que para quem tem já é uma grande diferença, mas eu já o uso a uns 2 meses, e penso que não vai mudar mais alguma coisa, mas continuo usando para manter porque já fiquei satisfeita com o resultado.
Alguém aqui usa alguns desses produtos?
Gosta? Para mim estão APROVADOS
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015