23 abril 2014

Delícias de um encontro apaixonante

23 abril 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar de um perfume que ganhou o meu coração, começando pelo seu nome super romântico ' Delícias de um encontro apaixonante' já pensou o que temos que esperar de um perfume com esse nome?
Tenho feito sucesso com esse ele, já não me é nem a primeira nem a segunda pessoa, que chega bem perto de mim perguntando, Que Perfume é esse? E eu com o um sorriso no rosto e orgulhosa por poder dizer que é do O Boticário.
Então deixa eu vos falar sobre ele.
Na Loja tem disponível 3 novos perfumes que fazem parte dessa linha 'Senses Nativa Spa'
O meu escolhido foi o  "Delícias de um encontro apaixonante" sou perdidamente apaixonada por toda linha de ameixa que tem o O Boticário e como não poderia ser diferente, quando senti o cheirinho desse perfume que tem como base a fragrância de Ameixa, logo me conquistou combinado com a doçura da baunilha e jasmim  que se torna um perfume marcante, envolvente, deixando-nos com uma sensação doce, sensual e exótica

É ou não é Apaixonante? E pode ser um sugestão para o Dia Das Mães que esta chegando
Beijinhos V
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015