29 abril 2014

Um Pouco da Minha Rotina

29 abril 2014
Olá Meninas, tudo bem?
Ultimamente tenho estado cheia de trabalho (o que é muito bom) e com os dias corridos gosto de coisas que nos facilitam a vida. E a Deixa mais colorida e perfumada.
Hoje venho vos falar de 3 produtos que já faz parte do meu dia-a-dia a algum tempo.
Linda Fashion - Esse perfume me surpreendeu bastante, sempre que ia na loja e sentia o cheiro dele não gostava nada! Mas senti-o em uma amiga e quase não acreditei, o cheiro muda completamente depois de algum tempo, tem um cheiro marcante floral amadeirado e não é forte. Tenho Amado e é mais uma sugestão para o Dia das Mães que esta chegando.
Active Dermato - A mais o menos umas 2 semanas atrás a minha mãe chegou em casa com esse mimo para mim, eu já o queria faz tempo, pois oiço maravilhas. Estou usando-o todos os dias de manha antes de sair de casa, o que eu mais procuro nos cremes que uso durante o dia e o FPS e esse tem 45.
Ele também tem uma leve cor, como um BB CREAM, que se adapta aos tons de pele que me poupa bastante na hora de fazer a maquilhagem, tenho sentido minha pele mais hidratada e com um tom mais uniforme,  o único ponto que não gostei tanto para a pele oleosa como a minha não dá muito certo, demora algum tempo até a pele o absorver e acabar com aquele brilho normal da pele oleosa, para as peles secas com certeza vai ser melhor.
Demaquilante Cremoso Intense - Confesso que quando o vi não me deu muitas expectativas pois até então as minhas experiências com demaquilantes cremoso não foi as melhores, todos os outros que usei, deixava a pele muito oleosa MUITO MESMO. E adorei esse logo depois de usar da quase a impressão que já usei o hidratante, a minha pele fica super sequinha e hidratada.
Quando estiver um duvida de algum produto que queira comprar do O Boticário, a maravilha e que você pode ir na loja, testar! voltar para casa e esperar para ver como a sua pele vai reagir e se é realmente o que você procura antes de comprar, acontece muitas vezes comigo no Supermercados o que é uma chatice.
E qual é a sua rotina? um pouco da minha tem sido essa.
Beijinhos V

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015